O que aconteceu?




Liara com blog de novo? Tá, tô! Se você se recorda do Lia Retrô, pois é, aconteceu uma coisa horrível, fui usar o Google Plus e lá havia vários álbuns com imagens de todos os conteúdos de todos os blogs que eu possuía no Blogger, ai eu apaguei um por um na inocência, e cometi um erro ENORME sem querer, todos os blogs só tinham fonte e fundo preto, e todas as imagens com um símbolo de erro, reformatar os blogs? Melhor criar UM! Prometo ficar xD

Espero que me acompanhem!
Beijos!

O que aconteceu?




Liara com blog de novo? Tá, tô! Se você se recorda do Lia Retrô, pois é, aconteceu uma coisa horrível, fui usar o Google Plus e lá havia vários álbuns com imagens de todos os conteúdos de todos os blogs que eu possuía no Blogger, ai eu apaguei um por um na inocência, e cometi um erro ENORME sem querer, todos os blogs só tinham fonte e fundo preto, e todas as imagens com um símbolo de erro, reformatar os blogs? Melhor criar UM! Prometo ficar xD

Espero que me acompanhem!
Beijos!